Bem-vindo ao nosso site:

Nós somos da Igreja Pentecostal Luz para as Nações da Cidade de Sobral,Em breve estaremos levando para os nossos irmãos,o nosso site,aonde teremos informações da Igreja,videos,fotos e testemunhos. Aguardem!

.

Agenda Cultural:

E lembramos que vem aí a Inauguração da Nova Sede da Igreja Luz para as Nações em Sobral no Bairro Parque Silvana I..E teremos um maravilhoso Culto abençoado por Deus e na ocasião um grande Show do Cantor Samuel Mariano...Vai ser muito legal!

Mulher em coma foi desenganada pela medicina após acidente. A Igreja orou após apelo da Família e Deus operou um  grande milagre.

Confira nas Fotos ela antes e ela depois!

Após oração, menina é curada com desvio na coluna.

Antes         e                      Depois

IGREJA LUZ PARA NAÇÕES

A igreja luz para as nações está em reforma e em breve teremos a inauguração.

PROGRAMAÇÃO:

• Quarta-feira:
  •  Culto de Doutrina
  • Sexta-Feira :
  • Culto de Cura e Libertação
  • Domingo:
  • Culto da Familia

Venha você também buscar o seu milagre!

Em Breve o Cantor Samuel Mariano estará na Igreja Luz para as Nações

29/03/2014 16:07
EM BREVE GRANDE SHOW DO CANTOR SAMUEL MARIANO Em breve o cantor Samuel Mariano estará inaugurando a Igreja Luz para as Nações na Cidade de Sobral,Vai ser realmente uma benção maravilhosa.

Mulher em coma foi desenganada pela medicina após acidente. A Igreja orou após apelo da Família e Deus operou um grande milagre.

29/03/2014 11:54
Ela antes e Depois.

Após uma Reveleção de um membro Pastor Clézio recebe um livramento

29/03/2014 11:17
Após revelação de um membro Pastor Clezio recebe livramento de Deus após 3 capotadas em seu carro voltando de um retiro  com sua família e cunhada. Todos saíram ilesos pra Glória de Deus.

5º ANIVERSÁRIO DA IGREJA LUZ PARA AS NAÇÕES DE SOBRAL

29/03/2014 11:10
CONFIRA AS FOTOS DO 5º ANIVERSÁRIO DA IGREJA LUZ PARA AS NAÇÕES Foi uma benção o 5º Aniversário da Igreja Luz para Nações da Cidade de Sobral...Queremos agradecer á todos que colaboram e prestigiaram esse encontro maravilhoso.

Igreja Luz Para Nações é só Bençãos do Senhor

29/03/2014 11:03
IGREJA LUZ PARA NAÇÕES DE SOBRAL   Após três meses deitado em uma rede com dores na coluna e sem se alimentar, homem é liberto de obras de feitiçaria e dar testemunho na igreja.     Antes        ...
Itens: 1 - 5 de 5